quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Resumo da ópera


Em junho qualifiquei no mestrado.
Em julho saí de férias e descansei a alma e comi muito bolo.
Em julho também retornei na minha médica e com minha melhora na fobia social pude já cortar minha medicação.
Em agosto minha terapeuta disse que concluímos boa parte dos objetivos iniciais, agora falta só eu aprender a namorar e poder cantar a música dos tribalistas...hahahaha
Em agosto fiz 30 anos!!! No dia 21 meu mundo caiu, chorei, morri... Dia 22 renasci novo, feliz e animado!!! Deixei os problemas e dificuldades lá nos meus 20 anos e parti pra uma nova vida a partir dos 30.
Ainda em agosto lancei um livro em conjunto com meus colegas do curso de especialização em discurso e imagem da UFSCar.
Em setembro minha sobrinha fez 18 anos!! ELA JÁ PODE TIRAR CARTA PRA DIRIGIR!!! PODE BEBER!!! JÁ PODE IR NA BALADA COM O TIO!!! Agora sim vou me sentir um tiozão na balada!!!HAHAHAHA

E vamos que vamos que o show não pode parar...

Nenhum comentário: