quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Planejamentos

E mais uma vez cheguei em um momento de parar tudo e refletir: "O que eu quero da vida de agora em diante?". Estou terminando o mestrado e esse é o marco do fim de mais uma etapa em minha. E depois? O que eu quero?

Acho que nunca foi tão difícil responder essa pergunta quanto agora. Sempre fui muito sonhador e de muitos planos. Ao longo das últimas décadas fui colocando-os em prática, realizando alguns sonhos, modificando outros, me adaptando... E me sinto satisfeito com o resultado, tive muitas vitórias e conquistei muita coisa com o esforço do meu trabalho e dedicação.

Nesse exato momento ainda não consigo definir bem o que quero daqui para frente. São muitas as possibilidades e todas oferecem bons pontos positivos. Claro que terei tempo pra pensar, mas já é bom planejar.

Eu queria muito alimentar um pouco mais meu lado artístico, que deixei muito de lado na última década... Eu olho meus talentos e qualidades e dá muita dó pensar que eu não os estou trabalhando e desenvolvendo como poderia.

Enfim, estou matutando as ideias e aberto às surpresas da vida. Também não adianta planejar muito sendo q a vida pode nos surpreender positivamente, como já me aconteceu. Mas mais do que nunca hoje estou definindo melhor o que não quero para meu futuro, isso acho o mais importante, ser fiel à minha pessoa.

Nenhum comentário: