terça-feira, 17 de setembro de 2013

Sessão de terapia - os espíritos e o amor




Eu na terapia hoje, fui contar sobre os dois seriados que assisti no fim de semana (Orange is the new black e American Horror Story). Comentando sobre as histórias, disse que os dois tinham algo em comum que seria o cerceamento da liberdade, das mulheres presas e dos espíritos presos na casa assombrada. Minha psicóloga fez então a pergunta que sempre faz quando eu assisto/leio/jogo algo:


- Com quem você se identifica?
- Me identifico com os personagens estranhos, diferentes... gosto da moça descabelada e sapatão, da negra divertida e bocuda e da Crazy Eyes que é doidinha e mija no corredor... em American Horror me identificava com a menina com síndrome de down, que era a mais normal e a única que desencarnou em paz sem ficar com o espírito na terra.
- Teve mais alguma identificação?
- Ah sim, com a condição dos espíritos na casa, é igualzinho minha vida amorosa!! Vivem normal como todo mundo, fazem as coisas como todo mundo, mas falta algo porque já morreram. É eu em uma balada, tô igualzinho todo mundo, só que desencarnado... Mas não é uma coisa ruim, porque até para os espíritos eles tinham solução, eles davam jeito, eu vou dar um jeito mesmo desencarnado também.

Minha psicóloga até perdeu a concentração e começou a rir da minha analogia...kkkkkk Foi minha consulta mais divertida!!...hahahaha


Um comentário:

Sheila disse...

rsrs Nem precisa de terapia, xuxu! Já se auto-analisa tão bem!

Acho fofo você usar "desencarnado". Nem eu, espírita, consigo usar com frequência :$

Beijão.