quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Revendo o passado...




De vez em quando dou uma olhada no meu arquivo de emails e mensagens que enviei no passado e saio sempre com a mesma sensação: quem sou eu?

É engraçado, muitas vezes eu não consigo me reconhecer. Vejo piadas que troquei com amigos que não acho graça alguma, "bordões" que usava e nem me lembrava mais, preocupações que já não fazem nenhum sentido e sonhos e planos de coisas que nem sei para quê sonhava... A sensação é que somos várias vidas dentro de uma mesma vida ao longo de nossos anos.

Amadurecemos, aprendemos novas coisas e nos reinventamos. E nem percebemos. Só vamos nos tocar quando nos deparamos com vestígios históricos que deixamos, como cartas, agendas, emails, páginas de scraps do orkut...

Nosso presente é tão raro e especial e nem nos damos conta disso...

Nenhum comentário: