terça-feira, 17 de setembro de 2013

Tô xerôso??

Lembrei de um mico que vivenciei quando entrei no mestrado e tinha até me esquecido.

Fui pra São Carlos só para assistir a aula inaugural (não sei ao certo se foi essa aula específica, mas foi uma aula ou palestra com mais alunos). Fui só com mochila e dentro uma muda de roupa nova pra usar na aula. Esquema bate e volta, saí de Guaxupé de ônibus e voltaria de manhãzinha novamente, como foi ao longo desse primeiro ano de mestrado em 2011.

No fim da tarde fui me arrumar para a aula e ao abrir a mochila descobri que tinha vazado perfume na minha camisa. O cheiro estava forte de perfume e desesperei, o que fazer?? Não tinha outra roupa limpa, só aquela...

Chacoalhei bem a camisa perto da janela e botei ela mesma, fazer o quê... E lá fui eu para a aula com o objetivo de ficar longe de qualquer contato humano. Não deu muito certo, porque logo de cara reencontrei uma antiga amiga e tentei cumprimentar de longe. Passava alguém perto, eu me esquivava para trás. Fui sentar num lugar que não tinha ninguém perto, rezando para que não fechassem a porta.

Não sei o que os outros pensaram, ou se perceberam meu cheiro, ninguém comentou nada, felizmente...

Pior que o perfume era gostoso quando não usado em exagero...rs

2 comentários:

Sheila disse...

hahaha

Já comecei a rir na metade!

Mas pensa que, antes cheiroso a fedido!!

Beijão.

Rubens Torres disse...

Com certeza...kkkkkkk