sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fechando a semana e planejando a próxima

Ando tão vagabundo… a semana passou e parece que não fiz nada de útil…

Mas semana que vem será diferente, mesmo tendo um feriado no meio. Como não tenho nenhuma obrigação formal às quartas, nem faz muita diferença ser feriado. A única coisa é que terei que cozinhar.

Domingo agora vou num evento de Anime e cultura japonesa aqui em São Carlos. Vai ser o dia inteiro e terá muitas atividades e comidas japonesas (que eu gosto muito), bem como show de colsplay (fãs que se vestem de personagens). Acho que irei me divertir bastante.

E no outro fim de semana vou pra São Paulo para duas coisas: ir no 2° Festival da Boa Vizinhança (um evento para fãs do seriado Chaves) e vou no IMAX 3D conferir o novo filme do Tim Burton, Alice. Ao longo da semana comento mais sobre isso.

Amanhã tenho que terminar de ler um livro para uma disciplina e fazer uns exercícios. Isso se eu não dormir demais…

Um comentário:

Gleydson disse...

Fala Rubão!

Agora já pode mudar o seu perfil de "futuro bibliotecário" para "bibliotecário DE FATO". ;-)

Abração!