quarta-feira, 7 de abril de 2010

Enfim, Bibliotecário

Ontem foi a defesa da minha monografia de conclusão de curso. Foi tudo certo, fui aprovado (com nota 10…hehe).

A banca fez várias considerações e dicas sobre o mestrado, do que eu poderia explorar mais… Enfim, agora tenho que pensar sobre isso e o que pretendo com o mestrado. Tô cheio de dúvidas ainda, vou tentar ponderar pelo melhor. Vamos ver…

Recebi muitos abraços e parabéns, foi um dia gostoso. Ganhei até presentes, um livro e uma caixa de bombons trufados. Adorei, parecia dia de aniversário. Depois fui na pizzaria com algumas amigas para comemorar. Muito bom.

Mas ainda vou dar um prêmio para mim mesmo, que será assistir ao novo filme do Burton, Alice, no 3D. Vai ser ótimo ver um filme dele agora por diversão.

2 comentários:

Sheila disse...

Parabéns, de novo!

É uma delícia, né? E sempre emocionante! Achei que fosse passar batida a segunda banca, mas é sempre algo superespecial.

Mas não ganhei presentes :(

Beijocas.

Rubens Torres disse...

Tks! ;)

Mto bom mesmo, principalmente o carinho dos amigos, colegas e família.

Falando nisso, esqueci de incluir minha irmã nos agradecimentos e ela fez um drama digno de novela mexicana domingo passado...hahahaha Vou incluir na correção final...

bjo