segunda-feira, 5 de abril de 2010

Notas pós-páscoa

IMG0362A *Eu e a Larissa (eu não a vi esse fds, mas dedico o post a ela) :)

Passei minha páscoa com a família em Minas, ôh coisa boa! Revi amigos que não via há muito tempo, revi a peça da Paixão ao Vivo (que é sempre divertida) e vi minhas duas lindezas, a Taila e Lilica. Papai e mamãe estão bem, mas meu sobrinho está doente, pegou dengue.

O finde passou rápido, já voltei. Mas claro, trouxe coisas gostosas para SP, como queijo, rosca, biscoitinhos secos e pão de queijo pra semana ser mais feliz. =)

E é essa semana a defesa do meu TCC sobre as cores dos filmes do Tim Burton. 3 anos de estudo e agora chegou a hora da verdade. Segunda vou preparar a apresentação e treinar e na terça no fim da tarde, depois da aula de transmídia, será a apresentação. Depois de apresentado poderei dizer finalmente que sou um bibliotecário formado. Só alegria!

Falando em transmídia, quero dizer que a cada dia e a cada nova leitura estou cada vez mais encantado por esse novo conceito. Na verdade eu já era um profissional transmídia antes e não sabia. Na adolescencia era louco para trabalhar com cinema e tinha várias ideias, criava mundo mágicos e tal, mas como não tinha condições de filmar eu desenvolvia as histórias em várias tramas para vários tipos de mídias, como livros, quadrinhos e roteiros para seriados. Eu já desenvolvia projetos transmídia e não sabia.

Por isso que acho que vou direcionar meus estudos para isso, a área está dando seus primeiros passos ainda mas minha formação em administração e ciência da informação podem me ajudar a ser um bom profissional no futuro. Veremos… Por enquanto, travessia… sigo a estrada, vamos ver onde vai dar…

Boa semana pra você! E vamos torcer para que essa semana seja ótima para todos e com boas surpresas!!! ;)

Nenhum comentário: