quarta-feira, 28 de abril de 2010

Notas…

alice_03

Então, o fim de semana passado foi ótimo. Reencontrei uma amiga, conheci outros amigos, fui no festival do Chaves, fui no IMAX ver Alice e visitei algumas feirinhas.

O festival do Chaves não foi muito legal porque tinha muita gente e o lugar era fechado e não muito grande. Muito abafado, cheio de filas, muita muvuca… mas valeu por relembrar a infância e pelas fotos que tiramos.

Alice eu adorei e a experiência do IMAX foi sensacional. Muito bom mesmo. Ontem na aula do mestrado meu professor pegou no meu pé até por conta do filme, ele também viu e toda hora comentava algo dele, pra desespero dos alunos que não viram. Tem gente nessa turma que não sabe meu nome e me chama de “menino do Tim Burton”, vê se pode…hahaha

Hoje eu vou no cinema aqui de São Carlos ver Preciosa. Tenho certeza que vou acabar chorando, até porque conheço e convivi com muitas Preciosas no meu bairro e escola em Minas… e é certeza, sempre que me identifico com uma história, acabo me envolvendo totalmente.

E sexta tem Homem de Ferro 2!!! Ser cinéfilo é uma coisa chata, eu poderia mto bem esperar mais dias pra ver, mas não, quero ver na estréia!!! A gente fica na espera e quer ver logo, afinal…

Nenhum comentário: