sexta-feira, 14 de maio de 2010

A esposa de Jesus

dona_tunica

Um amigo de S.S.Paraíso me contou essa história na terça e eu preciso dividir esse descobrimento com o mundo.

Certa vez meu amigo viajava de ônibus e sentou um evangélico ao lado dele, todo formal e com a bíblia no braço. Meu amigo aceitou conversar com ele e foi puxando assunto até o momento em que o homem disse que depois de muito ler a bíblia, ele havia se iluminado e agora lia e percebia coisas ocultas no evangelho que ninguém percebia, como, por exemplo, que Cristo era casado.

- Mas como o senhor descobriu que Cristo era casado?

- Porque está lá, tá escrito e ninguém percebe.

- Mas onde que está escrito isso que eu não lembro?

- Aqui, eu vou te mostrar.

Ele abriu a bíblia e leu o trecho revelatório:

“… e então Jesus pegou a sua TUNICA…”

- Viu só, a mulher de Jesus chamava-se Tunica!

- Mas não, meu senhor, é TÚ-NI-CA! Uma peça de roupa, não uma mulher.

- Não, é uma mulher, é a esposa dele e ela aparece em várias páginas e ninguém percebe!

- Então tá, né?

Gente, avisa pro Dan Brown que acho que ele não tá sabendo desse casamento de Cristo com a Tunica…ahahahahahaha

Um comentário:

Soraya Carvalho disse...

Caramba... A esposa de Jesus... Tão usada pelo povo naquela época!
De fato,a esposa dele era uma pecadora! Estava colada em outros corpos...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito Boa, Rubens!
Não me decepciona nunca!