domingo, 30 de maio de 2010

Sonho Metalinguístico

Hoje tive um sonho diferente, sonhei que sonhava.

Em meu sonho estava em Minas e tentava dormir, num colchão no chão do quarto de minha mãe. Eu não conseguia dormir e tinha medo de ter pesadelos e sonhar com o espírito de uma menina. Aí dormi, tendo um sono agitado. Acordei assustado, como se tivesse tido um pesadelo e angustiado. Ao meu lado estava minha sobrinha e na cama minha mãe e irmã. Elas acordaram também, já era manhã. Embaixo da cama havia uma galinha, uma pomba e um ovo que girava de forma oval no chão. Peguei o ovo e ele estava com rachaduras. Minha irmã levantou e passou por mim, quase fando com que eu quebrasse o ovo. Levantei e fui pra cozinha e contei pra minha mãe que tive um sonho com uma menina. Minha sobrinha que durante a noite, eu ajoelhei no colchão, dormindo, e depois voltei a deitar. Fui ao banheiro e contei para minha irmã do sonho e que fiquei com medo. Ela me disse que devia ser por causa da revista que eu li antes de dormir e que fiquei impressionado. Lembrei que realmente tinha lido uma revista e a menina era a personagem da história que li.

Aí acordei de verdade.

Por mais maluco e simbólico que esse sonho pareça, pela primeira vez entendi o que ele significa e qual a mensagem para mim. Bom, precisava ouvir esse conselho que o sonho me passou de forma cifrada.

Um comentário:

Rubens Torres disse...

Caralho, escrevi bêbado esse post, nem eu tô entendendo agora de tanta palavra comida...rzz