sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

feliz_2011

2010 está no fim.

O reveillon do ano passado passei em casa com meu pai recuperando de uma cirurgia. Foi um fim de ano muito difícil, mas logo ele se recuperou e manteve-se estável e calmo ao longo de todo o ano.

Não fiz nenhuma promessa, nenhuma meta, e 2010 foi um ano muito especial. Muita coisa aconteceu, de ruim e de bom, mas muito mais vitórias.

Meu relacionamento familiar melhorou muito, espiritualmente cresci muito, comecei a trabalhar, passei no mestrado e conheci muitas pessoas legais, e fortaleci muitas amizades.

Tenho dito que vivi 5 anos em um só tamanha a gama de coisas que me aconteceram e vivi. Foi um ano intenso.

O melhor é que tudo isso aconteceu no último ano da década de 2000. Pensando em minha vida de 01 de janeiro de 2001 até hoje, posso dizer que passei por muitas coisas difíceis, vivi muitas coisas boas e tenho certeza que caminhei pelo meu melhor caminho pois estou muito feliz no ponto onde cheguei. Isso me dá muito mais disposição para percorrer mais uma década. 2011 surge no horizonte indicando muito trabalho e desafios, e sinto-me preparado para elas.

Feliz 2011 para você, que esse ano possa ser muito feliz e próspero de verdade em sua vida. Muitas bençãos, paz e que você esteja sempre cada vez mais próximo do amor e longe do medo.

Um comentário:

Soraya Carvalho disse...

obrigada! Pra ti também!