sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Viagem pra S. Paulo

Amanhã irei pra São Paulo visitar minha amiga Várzea e fazer umas comprinhas. Faz tempo que quero ir lá, preciso comprar coisas para enfeitar minha sala de trabalho e meu quarto. A brancura das paredes me irrita, preciso por um pouco de vida em tudo.

Também quero comprar um chapéu. Faz tempo que estou com essa ideia fixa na cabeça de comprar um chapéu e acho que agora eu compro. Eu vou ter que gostar do chapéu pra comprar, se não gostar, não compro.

Mudando de assunto, o que me preocupava nos últimos dias se dissipou. A verdade é que nós nunca sabemos a natureza real de tudo o que está a nossa volta, e é preciso muita confiança e coragem pra muita coisa. Até mesmo para se optar pelo silêncio.

Estou com muita saudade de minha cidade, família e amigos, mas só dia 18 para os rever. Terei 2 semanas de férias e passarei com eles. O difícil vai ser esperar a próxima semana passar, e como não teremos mais alunos praticamente, vai ser um paradeiro só.

Mas passa rápido, sempre passa...

Um comentário:

Soraya Carvalho disse...

Será que só eu gosto da paz que os alunos me dão nas férias?