sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Quase sem querer

RÁ!! Achei uma letra de música que resume perfeitamente parte do meu ano de 2010:

Quase sem querer
Legião Urbana

Tenho andado distraído,



Impaciente e indeciso


E ainda estou confuso,


Só que agora é diferente:


Estou tão tranqüilo e tão contente.






Quantas chances desperdicei,


Quando o que eu mais queria


Era provar pra todo o mundo


Que eu não precisava


Provar nada pra ninguém?!...






Me fiz em mil pedaços


Pra você juntar


E queria sempre achar


Explicação pro que eu sentia.


Como um anjo caído


Fiz questão de esquecer


Que mentir pra si mesmo


É sempre a pior mentira,


Mas não sou mais


Tão criança a ponto de saber tudo.






Já não me preocupo se eu não sei por que.


Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê


E eu sei que você sabe, quase sem querer


Que eu vejo o mesmo que você.






Tão correto e tão bonito;


O infinito é realmente


Um dos deuses mais lindos!


Sei que, às vezes, uso


Palavras repetidas,


Mas quais são as palavras


Que nunca são ditas?






Me disseram que você


Estava chorando


E foi então que eu percebi


Como lhe quero tanto.






Já não me preocupo se eu não sei por que.


Às vezes, o que eu vejo, quase ninguém vê


E eu sei que você sabe, quase sem querer


Que eu quero o mesmo que você.

Nenhum comentário: