quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Correria está de volta…

Ô semana corrida!!! Já tá chegando quinta e eu ainda tenho trocentas coisas pra fazer. Estou desde as 2 da tarde trabalhando e toda hora que penso em desligar lembro de coisas ainda pendentes.

E ainda tenho um artigo para terminar de escrever até sexta, vai ser osso pra conseguir, porque ainda tenho coisas do meu trabalho para fazer. E no meio disso tudo tenho que arrumar tempo pra ir na casa da minha irmã, pagar a inscrição de um concurso e ir no correio.

Como é bom trabalhar, já tava com saudades depois de umas semanas de descanso.

E uma loja que me ligou ontem cobrando uma conta que segundo eles venceu no dia 10. Eu sabia que tinha essa conta mas jurava que ela era para agora no fim do mês e estava até esperando o boleto da loja como eles sempre fazem. Só que as regras mudaram e eu não sabia, que raiva!

Minha formatura – resolvido, vou participar da colação e do baile, que vai ser sexta e sábado da próxima semana.

Esse post tá muito bagunçado, mas eu é que estou louco pra ir dormir…

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.