domingo, 31 de janeiro de 2010

Notas

Hoje finalmente terminei as coisas que precisava terminar esse mês de janeiro. Fui até o último dia, mas consegui e não há nada melhor do que a calma depois da correria para fazer algo. Acho que ficou bom, poderia melhorar muita coisa, é claro, mas fiquei satisfeito com o resultado final.

Hoje também revi minha melhor Amiga, a Silvia. Em fevereiro nossa amizade completa 20 anos… 2 décadas!!! É incrível a gente continuar amigos a tanto tempo, e cada vez que nos encontramos nossa amizade só fortalece, apesar de passarmos muito tempo sem nos vermos.

E ela passou por cada dificuldade do fim do ano pra cá, nem sei como ela encontrou forças pra superar tudo. Eu teria desabado e estaria no chão até agora no lugar dela… essa é guerreira e muito iluminada, admiro ela por isso.

Boa semana pra todo mundo!!! ;)

2 comentários:

Sheila disse...

É uma delícia esse reencontro com velhos - velhos mesmo! - amigos, né?

A minha amiga mais antiga é a Carla, que conheço há 27 anos, mas você com a Silvia logo passam da gente, porque "só" conheci a Carla quando tinha 7 anos...

Beijocas e linda semana pra você.

Rubens Torres disse...

Eu e a Silvia nos conhecemos c/ 6 anos, no pré-primário...

E ainda tem o Beto, q nos conhecemos c/ 7 anos, na primeira série...

É pra vida toda, sem dúvida!

bjo