quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O messias mora em Passos

Descobri hoje q o messias mora em Passos e ninguém tá sabendo!!! Foi assim, fui rever meus amigos na gráfica onde trabalhei e conversando com meu antigo chefe ele me contou que um rapaz publicou um livro com eles. Esse livro contém os ensinamentos do messias, que no caso é o rapaz, autor do livro, e que segundo ele foi previsto no livro do Apocalipse.

Esse rapaz, que é católico, jura que recebeu uma iluminação durante uma oração em um grupo de oração, na qual revelava que ele era o Messias e que deveria lançar um livro com seus ensinamentos e que esse livro estaria previsto no livro do Apocalipse.

Eu conheço esse cara, já fiz vários jornais para ele quando ele foi candidato a vereador, na época em que trabalhava na gráfica. Eu ri tanto quando meu ex chefe me mostrou o livro, porque é uma loucura atrás da outra.

O pior é que o livro é uma reunião de “ensinamentos” e reflexões que ele publicou no jornal. Apesar de ser católico ele disse que aprendeu muito em igrejas evangélicas e também há um capítulo com dicas de como uma pessoa pode encontrar a sua Alma Gêmea. É o mais divertido e útil.

Só que ele é maleável, conclui o que é certo e o que é errado de acordo com a experiência de vida dele (afinal ele é o messias, então ele sabe o que é bom pra todos, oras). Não é errado ter relações sexuais com várias mulheres, desde que use camisinha, porque ele teve relações sexuais com duas mulheres. Mas alertou que mesmo com camisinha pode-se contrair AIDS, então é bom ter cuidado. Disse também que todas as pessoas devem ler seu livro e passar para os filhos e que se os filhos não quiserem, os pais estão liberados para castigá-los até eles seguirem o que é correto.

E a humildade dele é impressionante, tem um capítulo que ele explica algo da bíblia e fala: ”…como disse Jesus, ou seja, eu”.

O livro custa R$100,00 (!!!) e ainda vem com uma foto do bispo que não faz nem ideia que está ali... Provavelmente ele deve criar uma seita agora, porque acho que não vai rolar ele vender esse livro na igreja.

Cada maluco que me aparece…rzz

4 comentários:

Sheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sheila disse...

A melhor parte é "...como disse Jesus, ou seja, eu".

rsrs

Perdoa, Pai, ele não sabe o que diz...

Sheila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Soraya Carvalho disse...

O Messias tem twitter? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk