sábado, 27 de fevereiro de 2010

Notas

Minha sobrinha ligou triste pela manhã de hoje, sua cachorrinha matou o papagaio que eles haviam ganhado. Ela ficou inconsolável porque os pais não estão em casa.

***

Muito triste esse terremoto no Chile, é horrível acordar e ver que algo assim aconteceu e ainda pode acontecer mais devido ao tsunami que se formou e ameaça lugares como o Hawai. Com a natureza não se brinca, nessas horas temos que ser humildes e reconhecer nossa pequenês no mundo.

***

Uma coisa divertida, ontem fui num barzinho e sabe quem eu vi lá? O messias de Passos! E estava bebendo e namorando, esse messias tá muito moderninho. Não cheguei a falar com ele (vai que ele queira pregar e me vender o tal do livro de 100 contos).

***

Tem um carro da prefeitura passando pelas ruas dizendo para a população que se alguém tiver sintomas de dengue não deve procurar o pronto socorro, mas sim o PSF, posto de saúde. Tudo bem, mas acontece que fim de semana eles não abrem, então como fazer? Gemer na cama até segunda, rezando para ficar bem até lá? tsc…tsc…

Nenhum comentário: