sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Sede

Ando tão desmotivado ultimamente… Fico me questionando todas as minhas ações, minhas falas, meus gestos, meus sonhos, tudo.

Sei que isso é normal com todo mundo, mas é que eu acabo ficando irritante, qualquer bobagem me faz chorar, meus trabalhos não desenvolvem como eu queria. Não estou insatisfeito com a vida, muito pelo contrário, ela só me faz feliz. Mas… o diacho é esse mas…

Não gosto de escrever nada para baixo aqui, mas é que eu preciso deixar meu desasossego em algum lugar pra poder tocar a boiada.

Sinto falta de um abraço sincero, de um beijo carinhoso, de um obrigado, de um por favor, de uma lembrança…

Ligo a TV, leio um jornal, um portal de notícias, e só vejo coisas que me faz desacreditar na humanidade. O pior é que sempre foi assim.

Enfim, vou vivendo e continuo acreditando que hoje será melhor, que novos desafios surgirão modificando nossas vidas para melhor. E continuo abraçando, beijando, agradecendo, lembrando… um dia sai meu número no consórcio. =)

Nenhum comentário: