sábado, 13 de fevereiro de 2010

Formatura

eu_amigos02 DSC05103 DSC05106 DSC05109 DSC05156

Minha formatura foi ótima e tudo ocorreu super bem. Fiquei muito feliz porque minha irmã, cunhado e sobrinhos foram, finalmente eles conheceram a faculdade e cidade na qual passei meus últimos 4 anos (e ainda pretendo passar mais alguns…).

A colação foi emocionante, com os discursos dos colegas e professores, principalmente da Profª Zaira, nossa querida e divertidissima professora de Catalogação, que fez as lágrimas escorrerem de todos.

No jantar eu não fui, mas fui no baile no dia seguinte. Muito organizado, chique e animado. Tivemos comida e bebida a vontade e a banda que tocou foi boa. Devo ter dançado umas 5 horas seguidas com meus colegas de curso. No fim ainda teve café da manhã com direito a fonte de chocolate.

Agora ainda continuo na luta mais um pouco, tenho que terminar meu TCC para apresentar até começo de abril e aí sim poder dizer que “sou um bibliotecário”. Vou prestar um concurso em breve também e peguei a outra ênfase do meu curso para fazer, enquanto me preparo para o mestrado (a luta continua em 2010!).

Nenhum comentário: