segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Primeiro dia útil

peanuts

E já estamos no primeiro dia útil de 2010. Hora de voltar ao trabalho!!! Embora somos brasileiros e a vida só começa mesmo depois do carnaval, se o carnaval esse ano cai dia 16, então a vida começa dia 22… mas espera um pouco, isso é quase fim do mês… a vida só começa de verdade dia primeiro de março…

Enfim, passei o fim de ano em casa com meus pais. Meus amigos perguntaram se eu não fiquei triste por passar em casa. Não, nenhum pouco, estava muito feliz e animado. Além do que não havia nenhum outro lugar melhor para estar, meus amigos de Passos passaram cada um em um lugar, eu não poderia viajar, as pessoas que queria estar estavam longe… então fiz do pouco que tinha o melhor reveillon possível, cheio de esperanças e sonhos para 2010.

Mas a melhor coisa que aconteceu nesses últimos dias é que meu pai está muito bem, calmo, tranquilo e está dormindo bem a noite toda. Acostumou com a sonda e até a memória ficou um pouquinho melhor. Isso me deixou muito feliz de verdade. E amanhã ele vai tirar a sonda e eu não vou precisar mais virar a noite acordado.

Aí sim poderei voltar as minhas atividades. Tenho vários textos para escrever e tem minhas aulas da EAD que acabei deixando de lado esse fim de ano por conta da correria toda. Tenho também que terminar de ler alguns livros e textos para conseguir escrever o que tenho para escrever.

Assisti vários filmes esses últimos dias, mas nem sei se vou conseguir falar de todos. Foram: Casablanca, Ladrões de bicicleta, Melhor é impossível, Oldboy, Adrenalina 2 e o horroroso O vidente, que só assisti porque a minha irmã deixou aqui em casa.

Boa semana a todos!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.