quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2010

crianca-desenhar

Daqui a 3 horas 2009 se despede para dar lugar a 2010. Foram 365 dias de alegrias, risos, tristezas, lágrimas, força, coragem, medos, descoberta… e mais 365 dias se aproximam, como um caderno novo, cheio de páginas em branco, junto com um conjunto de lápis de cor e canetinha, para a gente desenhar e colorir como quisermos.

Se o desenho vai ficar bonito, depende da gente, do nosso esforço e dedicação. Eu farei o possível para que o meu caderno seja o mais lindo de todos o que eu já tive.

criançadesenhando

Feliz 2010!!! Aproveite bem esse último ano da primeira década do milênio. Será um ano para encerrar uma etapa! Que ele seja especial, alegre e cheio de boas realizações para todos nós. E que nos momentos difíceis que aparecerem que todos tenhamos força, coragem e determinação para não desistir e lutar para o melhor possível. Esse é o primeiro passo para se encher o mundo de paz e amor!!!

Feliz ano novo para todos!!!

DSC00722

A foto eu tirei agora mesmo, da lua maravilhosa que está no céu limpo para encerrar com chave de ouro esse ano de 2009!!! 2009, você foi um bom ano, guardarei você com carinho em meu coração!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Um dia eu tinha um caderninho também sabe...
só que esse caderninho era para colocar os nomes daqueles que faziam mal contra outras pessoas, tipo uma lista sabe..
1 a 1 foi pagando sem perceber por conta da maldade que fizeram, e o mais top é que esse problema foi estendido até para EUROPA..
e Hoje estou eu pensativo , que em toda virada de ano lembrarei e farei uma oração para os que partiram...
Adorei o seu texto ...
abraço..