sábado, 19 de dezembro de 2009

Resumo

Mais uma semana se acabando, amanhã volto pra Minas. A semana foi boa, apesar dos contratempos. Meu pai já está melhor, só requer atenção a todo momento. Minha mãe arrumou uma pessoa pra nos ajudar durante o dia e eu, assim que chegar, ajudo durante a noite e madrugada.

Preciso de internet na minha casa, vou ver se consigo um daqueles planos de modem de telefonia, o chato é que são caros ou os mais baratos são limitados. Enfim, enquanto não conseguir vou me virando na casa da minha irmã e do meu amigo Beto.

Essa semana teve a festa de amigo oculto da minha turma. Vou fazer um post só pra comentar isso, porque aconteceu uma coisa legal. Foi muito bom reunir com o pessoal novamente, apesar de não estarem todos. Foi uma festinha tipo de aniversário de criança, com direito a salgadinhos, bolo, guaraná, brigadeiro, pinga…hahaha é, pinga não tem em festa de criança. Quer dizer, em Minas tem mas só pros adultos, embora tenha sempre uma tia querendo molhar a chupeta do bebê na pinga ou cerveja pra ele não passar vontade…ahaha

Falando em festa, dias atrás fui em 2 que acho não comentei por aqui, uma do meu curso, que completou 15 anos na federal, e outra da Imagem e Som, que comemorou a apresentação de vídeos de TCC da turma 2006. Foi no mesmo dia. Em uma fui todo pobre, tomando wisky com gelo numa canequinha de plástico. Na outra fui com uma amiga e bebi várias doses de pinga e gelatina de pinga. Não dei bafo, não se preocupem…rzz

Nenhum comentário: