segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Medo…

Ontem o dia foi lindo, ensolarado mas não quente, clima amigável. Um céu bonito, limpo… desde a manhã até o pôr-do-sol.

Mas hoje ele está feio, chuvoso, nublado e frio. Tudo cinza.

Ontem estava feliz, com sonhos, pensamentos, planos… e muito, mas muito confiante.

Hoje estou mais triste, com medo, inseguro e desmotivado.

Sabe, lutei muito por duas coisas esse ano. Uma não deu, mas não acabou, ainda terei 2010 inteirinho para conseguir. A outra… bem, aí tá o osso… eu não sei e acho que estou perdendo aos poucos algo que nem tive muito tempo para dividir comigo. Eu vou desabar se descobrir amanhã que nem esperanças poderei ter. Enquanto há esperanças, ainda é possível lutar… mas qdo ela se acaba e tudo o que sobra é a incerteza é duro.

Sou como um guerreiro que volta de uma batalha ainda vivo, mas totalmente acabado, sujo, ferido, mal conseguindo ficar de pé e faminto. E se perguntando: “Devo continuar a luta?”.

Como meu coração sofre, viu? Há exatos 10 anos que ele só sofre, coitado. Eu tenho 26 anos, mas tenho certeza que o meu coração já deve ter uns 45 anos, devido a tudo o que ele passou e passa.

Pra complicar tudo minha mãe me liga e contou coisas que me deixaram triste e preocupado.

Eu não sei mais o que fazer. Fiz o que achava que deveria ter feito e acredito que fiz o melhor que pude em tudo. Minha única certeza é que hoje chove, amanhã pode continuar chovendo, mas um dia a chuva para, o Sol volta a brilhar e a vida segue seu ciclo, alimentada pelas águas dessa chuva de hoje. E é essa a vida…

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivi: Hoje o sol está brilhando!

!

Rubens Torres disse...

E brilhou com td de verdade!!!...hehehe :)