segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Em Passos…

De volta aos ares mineiros…

Meu pai está bem, ontem fizeram vários exames nele e tudo deu normal, ele só precisa ficar de sonda até dia 05/01 e precisa de alguém sempre por perto dele, pra que ele não tire a sonda.

O neurologista confirmou que ele entrou na segunda fase do Alzheimer. Felizmente conseguimos retardar ao máximo, agora é aprender a lidar com essa nova situação. Ele pode ter crises mais forte de humor, ficar muito nervoso do nada, querer agredir, por isso a gente tem que ter bastante calma e tranquilidade com ele.

Estou passando as madrugadas acordado pra vigiar ele. Hoje foi a primeira, até que foi tranquilo. Vou poder assistir todas as séries e filmes que estão pendentes. E também escrever os trabalhos que tenho pra fazer, dá pra aproveitar o silêncio da madrugada. Em São Carlos eu já dormia tarde mesmo, então acho que não vou ter muita dificuldade em adaptar a essa nova rotina.

E aguardem porque tem um monte de coisa pra publicar aqui e no ornitorrinco. Ah, estou com internet em casa agora, finalmente, desde que comecei a usar a internet, desde 1995, é a primeira vez que tenho net em casa. Não vou mais precisar dizer “Tenho q ir embora”…hehe

Nenhum comentário: