sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trabalho, filme, panettone e chocolate

Como essa semana está corrida para mim!!! Falta um trabalho apenas para acabar, mas tá me dando muito trabalho. Sabe quando você não sabe muito o que escrever e sente-se meio perdido, mesmo depois de várias pessoas terem tentado ajudar? Estou bem assim.

Mas determinei que até o fim da tarde de hoje eu termino!!!

Ontem fui ao shopping e assisti Atividade Paranormal…. não gostei, ele até tem um suspense psicológico bacana, mas acaba não cumprindo tudo o que promete. A gente fica esperando por algo e quando aparece algo realmente assustador…puft! Acabou o filme…

E fui ao supermercado e comprei um minipanettone do Bob Esponja que vem em uma latinha decorada que é uma graça e baratinho. Só que agora meus amigos ficaram sabendo e querem que eu volte lá para comprar mais. Vou ter que voltar lá só pra comprar mais…

Aliás, um desabafo, meus amigos estão muito mimados e mal acostumados, eles não param de me pedir coisas, pedir presentes, pedir chocolate, pedir isso, aquilo… parecem crianças. Inclusive eu tenho uma criança de 45 anos que faz até birra pra ganhar chocolate depois das refeições. Pode?…hehe

Falando em chocolate, comprei 2 barras de chocolate francês, um c/ 75% de cacau e outra com 85%, por apenas R$4,00 e R$3,50!!! Nem acreditei!!! E são deliciosos, eu adoro esses chocolates amargos. Além dos panetones do Bob vou ter que voltar ao shopping pra comprar mais desses chocolates.

Nenhum comentário: