terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Dezembro chegou

Puxa, já é dezembro, um mês para acabar mais um ano. Aconteceu tanta coisa esse ano em minha vida, que parece que coube uns 3 anos em 1. Mesmo assim a sensação de que passou rápido permanece.

Puxa, lembrar de mim em 1 de janeiro de 2009 é tão estranho, eu era tão diferente, como a gente muda rápido, quando a gente busca melhorar para melhor.

Só que ainda não estou com clima de fim de ano. Sou tradicional, só depois do dia 08, dia da Imaculada, é que eu entro no espírito de Natal. Mas já tenho que pensar em mensagens de fim de ano, cartões para amigos, e-mails, presentes, brindes… vamos lá, essa época do ano é especial. Além do que começa as férias, aí é só alegria! :)

E meus trânsitos astrológicos estão bem melhores agora do que em Novembro, ainda bem. Marte está no centro do meu mapa e isso só acontece há cada 2 anos, é uma ótima oportunidade para por planos em prática e lutar por aquilo que desejo. Mas tenho só até dia 8!!! Vênus também está favorável, pedindo para eu projetar minha beleza…hahaha O conselho é que eu fique atento às pessoas em volta, muitos podem me olhar de cara feia. Que olhem, não tenho medo de invejosos!

E hoje recebi um alerta curioso sobre a Lua, que eu devo prestar atenção nela no horizonte à noite, ela vai organizar minha vida amorosa…hahaha Será? Por via das dúvidas, vou dar uma olhadinha…rzz

Nenhum comentário: