terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Níver da minha irmã

rosangela

Hoje é aniversário da minha irmã Rosângela, ela nasceu na meia noite do dia 08, dia da Imaculada Conceição, por isso seu nome é Conceição Rosângela.

Quando era pequeno adorava fazer presentes para ela. Fazia cartões, desenhos, colagens e uma vez fiz uma revista, com matérias e jogos. Eu enchia ela de papel…rzz

Queria estar em Passos para poder dar um abraço nela. Sinto saudades, até mesmo de nossas brigas. Mando o meu carinho virtual para ela e logo, logo estarei de volta.

Uma curiosidade, ela nasceu no dia 08, atual dia da Imaculada Conceição. Só que nem sempre foi essa a data de comemoração, antigamente era comemorado no dia 22 de agosto, dia do meu aniversário. Uma coicidência linda, que eu adoro! :)

Um comentário:

Sheila disse...

Não existem coincidências ;)

Felicidades infinitas pra sua mana!

Beijocas e boa semana.