quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Já é 23?!?!?!

Caraca, o Natal tá tão próximo e eu nem fiz nada do q queria (e tô vendo q mta coisa não vou fazer). Tinha q fazer umas lembranças p/ alguns amigos, e não fiz, tinha q fazer roscas, e (ainda!) não fiz, tinha que escrever uns textos para os meus blogs, e (ainda!) não escrevi, tinha q escrever mensagens de natal para mandar por e-mail junto com um desenho q eu ia fazer, e não fiz!!! Bem, o desenho já não vai dar pra fazer, mas o texto por e-mail ainda consigo e dia 24 mando. Enfim, a única coisa q consegui fazer, ainda q porcamente, foi a decoração de Natal do dragãozinho aí em cima…rzz

Mas em São Carlos foi uma correria, aqui em Minas tá sendo um furacão… vcs não fazem ideia do q foi a noite de ontem, meu pai acordou querendo tirar a sonda e eu tentando impedir e acalmar ele. Apanhei tanto dele q meus braços ficaram super vermelhos, mas depois de mais de 2 horas o cansaço (e os remédios) o venceram e ele voltou a dormir, graças a Deus. Hoje ele mesmo foi dormir sozinho e tá dormindo tranquilamente no quarto ao lado. Mas foi trash, tô só o pó da rabiola.

Parece q em uma noite ele dorme bem, mas na outra não. Vamos ver amanhã… E dia 04 tira a sonda, aí a gente vai poder ficar mais tranquilo.

Mudando de assunto, semana q vem começo a publicar as retrospectivas. Fim de ano é isso aí, hora de lembrar das coisas boas e incinerar as ruins. E 2009 foi um ótimo ano para mim, apesar de parecer q não, acho q consegui plantar muita coisa boa e devo ter uma colheita ótima em 2010. Acredito nisso!

Nenhum comentário: