domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais uma semana…

Já estamos chegando no meio de dezembro, logo o Natal e ano novo tão batendo aí…

Seguinte, estou publicando pouco, mas apenas publicando pouco, porque estou escrevendo várias retrospectivas para publicar aqui, mas vou esperar mais alguns dias para postar.

Gostaram da decoração natalina? Bem tosco, mas a gente não pode deixar de entrar no clima, não é verdade?

Essa semana é a última do ano em São Carlos (espero). Tenho um amigo pra visitar, uma festa de amigo oculto da minha turma para ir e a pré-estréia de Avatar para conferir… enfim, tudo conspira para ser uma semana ótima! :)

Gente, ter mãe geminiana é a coisa mais louca do mundo… semana passada liguei pra ela e ela ficou fazendo drama, dizendo q eu deveria ficar em Passos, que eu deveria ficar em casa, q estava arrumando emprego de bibliotecário pra mim lá…

Hoje liguei novamente e o discurso foi completamente contrário, q eu tenho q seguir minha vida por aqui, que Passos não é futuro, q eu tenho q seguir meu coração, q tá tudo controlado em casa…hahahaha Me divirto mto com ela!!! E sim, sei, semana q vem o discurso vai ser outro… ela é assim e não muda. :D

Bom, boa semana pra vocês!

Nenhum comentário: