quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O amor entre os patos

Donald e margarida

Temos um casal de patinhos aqui em casa. Minha mãe os pegou pequenininhos, para substituir os antigos. Eles cresceram e já tem um tempinho que a fêmea começou a botar. Só faltava o pato consumar o casamento.

Hoje mesmo minha mãe comentou que ele ainda não tinha se interessado pela patinha. Acho que ele escutou, porque quando foi de noite escutei ele gritando. Fui olhar ele estava cortejando a patinha e tentando subir nela.

Só que ela não é fácil não, bicava ele e subiu no poleiro. Ele então começou a puxar ela pelo pé, para ver se ela descia. Nada, ela não queria nem saber do coitado.

Aí ele fez a coisa mais linda, pegou uma folha de figueira no bico e ficou mostrando ela para a patinha, como um presente, balançando para ela ver.

Mas nada, ela é moça direita e não quer saber de fazer essas coisas no meio da noite, ela quer dormir… Ou talvez ele lhe tenha feito algo que ela não gostou durante o dia, vai saber…

Eu achei que ele ia desistir, mas o moleque é insistente. Agora a pouco, quando deu uma hora, voltou a gritar e a tentar puxar o pé dela. E ela brava… ela me olhou com uma cara de “olha que safado, dá um jeito nele”…rzz

Mas a gente não deve se meter no relacionamento dos outros, não é verdade? A gente não, mas a natureza sim… nesse instante começou a chover e o Romeu deve estar lá todo molhado suplicando pelo amor da amada.

A natureza é linda D+… :)

E qualquer semelhança com o mundo dos humanos é mera coincidência…hehe

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.