sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um presente e um dilema

Tenho que comprar um presente para uma moça e não faço a menor ideia do que comprar, porque ela é uma pessoa difícil de agradar. Não vale perfume, não vale chocolate, roupa nem pensar, acessórios muito menos… vou sair vagando pelo comércio com uma lanterna na mão procurando iluminação.

Ganhei tanto presente legal que agora me sinto na obrigação de dar algo que ao menos seja satisfatório à moça… pedi ajuda ao namorado dela e nem ele pode me ajudar!!! E meus amigos me motivaram muito… a coisa é feia…

Mas eu confio que vou encontrar o presente certo!!! Agora o que eu vou falar na hora de entregar é outro problema (é um amigo oculto, que foi adiado, adiado e adiado de novo e agora parece que vai sair finalmente durante o noivado do meu melhor amigo… dps eu conto sobre o noivado, vai ser no sábado).

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pelo blog...
Na musica country VIRGINIA DE MAURO a LULLY de BETO CARRERO vem fazendo o maior sucesso com seu CD MUNDO ENCANTADO em homenagem ao Parque Temático em PENHA/SC. Asssistam no YOUTUBE sessão TRAPINHASTUBE, musicas como: CAVALEIRO DA VITÓRIA, MEU PADRINHO BETO CARRERO, ENTRE OUTRAS...
VIRGINIA DE MAURO a LULLY é o sonho eterno de BETO CARRERO e a mão de DEUS.