terça-feira, 9 de março de 2010

Meme da Sheila

A Sheila pediu para responder esse meme, então vamos lá. E quem quiser reponder também, fique a vontade e avise. ;)

moleskine-types

1. Você faz pedidos às estrelas?
Para as estrelas não, mas para a lua sim. Vivo pedindo para ela mandar recados para mim. Será que as estrelas são mais eficientes? Um dia vou tentar…
2. Quando foi a última vez que você chorou?
Sábado. Pra ficar alegre aprendi que é preciso chorar quando o coração pede, assim alivia certas dores e limpa nossos pensamentos ruins.
3. Gosta da sua letra?
A de forma sim, a cursiva não.
4. Gosta de pão com o quê?
Mortadela defumada.
5. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Acho que não, teria dificuldade e medo de aproximar.
6. Você é sarcástico?
Minha religião não permite.
7. Saltaria de bungee-jump?
Medroso do jeito que sou, não.
8. Seu sorvete favorito?
Maracujá com calda de chocolate.
9. Vermelho ou Preto?
Vermelho (o significado do meu nome é relacionado c/ a cor vermelha).
10. O que menos gosta em você?
Ser uma mistura de coisas antagônicas, como ser absurdamente calmo demais e ao mesmo tempo nervoso e impaciente. Ser quieto demais com algumas pessoas e falante demais com outras. E ser feio durante o dia e lindo ao sair do banho…hahaha
11. O que mais gosta em você?
Ter aprendido a enfrentar meus medos e a ter coragem para correr atrás do que amo e acredito. Também gosto de ser muito amoroso e ético, apesar disso ter me feito sofrer demais ao longo da vida. Mas prefiro acreditar no amor e na ética, esse sou eu e isso não dá e nem quero mudar.  
12. De quem você sente saudades?
Falecidos, dos meus avós. Vivos, de amizades que estão longe.
13. Descreva que roupa e calçado você está usando agora:
Chinelo, bermuda listrada e camiseta branca escrito História.
14. Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Pão com mortadela e queijo.
15. O que vc esta escutando agora?
Tô ouvindo Raphael, Caravane.
16. Qual a última pessoa com quem falou ao telefone?
Uai, ligou alguém de São Paulo, ficou tocando uma música e desligou. Sei lá quem ou o que era. Deve ser povo de telemarketing, eles me amam.
17. Esporte favorito para ver pela TV?
Vôlei.
18. Filme de terror ou final feliz?
Nem  um nem outro. Suspense, que pode até ter final feliz.
19. Último filme que viu no cinema e com quem?
Avatar em dezembro, com um casal de amigos da biblioteconomia e mais uns 15 colegas da biblio.
20. Dia favorito do ano?
22 de agosto.
21. O que assistiu ontem à noite na TV? 
Programa da Hebe. Gracinha!!! :)
22. Sobremesa favorita?
Nutella. E também banana com leite condensado.
23. Que livro está lendo?
Só teóricos para o TCC.
24. Beijos ou abraços?
Sinto falta dos dois, são raros no meu dia-a-dia.

3 comentários:

Sheila disse...

Adorei suas respostas :D Ri em várias delas, como ser bonito quando sai do banho e feio durante o dia. Isso significa que você toma banho à noite? rsrs

Bjks e boa semana.

Rubens Torres disse...

hahaha... Não, costumo tomar banho no final da tarde, qdo a luz do sol me deixa mais bonito no espelho...hehehe

bjo

Sheila disse...

Isso é coisa de vampiro, esse negócio de espelho... rsrs