terça-feira, 23 de março de 2010

Oh vida…

Estou muito cansado esses dias.

Essa noite foi horrível para mim, custei dormir pensando em certas coisas. Sabe, estou cansado de dedicar amizade e atenção à algumas pessoas que não se importam muito comigo. Sou muito paciente, mas tudo tem limite.

Não acredito em amizades onde só um lado participa, onde não há trocas. Existem pessoas que eu me esforço, ajudo, apoio, preocupo e elas parecem se acomodar e não estão nem aí para o que sentimos ou vivemos. São frias demais.

Odeio o silêncio, entendendo o silêncio aqui como a falta de manifestação de alguém em uma amizade. Prefiro o xingamento, a blasfêmia, a verdade mais dolorosa, do que o silêncio. A verdade é um ferimento que pode doer, sangrar, mas com remédio, limpeza pra não infeccionar, se cura rápido. Já o silêncio, o não-dito, é um tumor que cresce dentro de nós e não nos damos conta, vivemos normal até que um dia descobrimos e perdemos o chão.

E o engraçado é que essas mesmas pessoas reclamavam do mesmo de outras. É engraçado como reproduzimos o que não gostamos que os outros nos fazem sem perceber.

Meu trânsito astrológico disse que o Sol está em crise com a Lua em meu mapa, por isso desses questionamentos. O conselho que ele me deu foi: do que eu devo me libertar?

Felizmente essa crise do Sol termina amanhã às 19h46. Não gosto de desperdiçar tempo com coisas negativas. Quero dedicar meu tempo para a minha evolução pessoal.

Nenhum comentário: