terça-feira, 9 de março de 2010

Notícias de ontem

No geral, gostei do Oscar. Já esperava a vitória de Guerra ao terror, mas me surpreendi ao ver eles levarem 3 categorias técnicas. Soa como uma vontade de Guerra sair vitorioso e com mais oscars que Avatar.

E que ejaculação precoce foi aquela do Tom Hanks ao anunciar o melhor filme? Quem piscou ou cochilou nem viu, de tão rápido e sem emoção. A cerimônia estava quase no fim e não podiam estourar o horário, só pode.

A Meryl não ganhou mas não fico triste pela vitória da Sandra não, eu gosto dela, ainda mais que ela ganhou o de pior atriz no framboesa de ouro. Sintetiza bem a carreira dela e ela esteve brilhante nas duas premiações.

Mudando de assunto, ontem levei meu pai ao hospital para um procedimento médico de desobstrução da uretra. Marcamos com o médico na sexta para segunda 9 horas. Chegamos e a atendente ligou para o médico que não pode atender porque estava fazendo cirurgia e deixou recado que nós esperávamos. E esperamos, esperamos, esperamos… ele até chegou a passar pela porta mas não aparecia de jeito nenhum. Deu meio dia e outra secretária ligou para ele, que disse que não sabia que a gente estava ali. Remarcou para 13h30. Chegou as 14h e em 10 minutos fez o procedimento. Disse de novo que não sabia e que não havia sido avisado.

Mas sabem que nem eu nem meu pai esquentamos muito com isso. Acho que estou aprendendo a ter paciencia com certas coisas e a não me irritar com coisas tão pequenas. Já meu pai não se incomoda por conta do Alzhaimer, que fz com que ele não perceba que passamos tanto tempo esperando. O importante é que meu pai tá bem agora e já recuperado, graças a Deus.

Nenhum comentário: