terça-feira, 10 de novembro de 2009

Selo

 

Recebi esse selo da Sheila e algumas perguntas para responder. Vamos lá!

as regras:

a) Seguir as regras - meio óbvio, não? (Sim, mas eu sempre quebro regras…rzz)

b) Levar o selo que identifica quem está, esteve e estará na brincadeira;

c) Completar as frases...

Eu já... discuti sobre “Os miseráveis” de Victor Hugo com um mendigo numa praça.

Eu nunca... comi lanche no McDonalds.

Eu sei... que deveria ser menos sincero.

Eu quero... ter mais coragem e menos medo.

Eu sonho... trabalhar com cinema e amar e ser amado por alguém de verdade. Há anos na luta para a realização desses dois sonhos mas ôh coisa difícil, quando está perto de dar certo…pluft… some e eu tenho q começar td de novo…

d) Depois, indique 5 blogueiros

E é aqui que eu quebro as regras…rzz Não gosto de indicar ninguém pra nada, nem em novena. Nesse caso não indico pq são poucos os amigos blogueiros que eu tenho e que acompanham meu blog, ao menos que eu sei. Dos blogs que acompanho, só a Sheila e a Nadja que me visitam, ao menos que eu saiba. E tem a Karla e a Vivi que já me falaram que dão uma lida aqui de vez em quando. Na verdade, muita gente passa por aqui, mas como ninguém fala nada, não deixa comentário, não manda e-mail, eu não faço a menor ideia.

Quem quiser continuar se manifeste nos comentários. Deixo a indicação para os 5 que quiserem e se manifestarem.

E se vc for um leitor assíduo do meu blog e nunca deu um oi não se acanhe, eu não mordo…hehe Pode ter certeza que sou mais envergonhado q vc…rzz

São mais de 6000 acessos aqui e no ornitorrinco em 6 meses, é muita gente… quem são vocês? Sou curioso…rzz

5 comentários:

Karla de Oliveira disse...

Pronto, não precisa mais chorar.
Deixei o coment só para vc ficar feliz e ter certeza de que eu passei por aqui mesmo...hehehe

Anônimo disse...

Pôxa ! Já passei por aqui , comentei e disse que adorei seu cantinho, snif!
Brincadeir, mas seu blog é bem legal,descobri lá no blog da Sheila e daí sempre passo pra espiar um pouquinho!
Bjus

Rubens Torres disse...

Oi Karla, sou leonino, fazer o q...hahahaha

Crisss,
Perdão!!! E tem a Hazel, Isa e a Sol que seguem o blog tbém, não poderia nunca me esquecer de vcs!!! :)
Também leio seu blog Cris, muito legal, alguns posts me ajudaram de verdade a refletir sobre algumas coisas...

Sheila disse...

Piá chorão! rsrs

Você nunca comeu no McDonald's mesmo?! Uau! Parabéns pela resistência - mas é bom, viu? Eu adoro... pelo menos 1x/ano! rsrs

Beijocas.

Rubens Torres disse...

Oi Sheila,

hahaha...quem não chora não mama...rzz

Nunca comi, em Passos não tem, em São Carlos tem mas dá uma dó gastar meu dinheiro lá, mto caro... E olha que até meus amigos de Passos já comeram. Espero um dia especial p/ ir lá..hehe

Mas já tomei o sorvete deles, é baratinho...rzz

bjo