sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Notas de uma sexta chuvosa

Acredita que eu vou participar de um espetáculo de dança? Pois é, nem eu tô acreditando…rzz Ontem à noite encontrei no restaurante com meu amigo da biblio Helinho, que é ator e bailarino, e ele me convidou para participar do espetáculo dele, porque faltavam um ator para a abertura do espetáculo.

Aceitei! Não se preocupem, não vou dançar…hahaha É só como ator mesmo, uma coisa super simples, que é ser um garçon e arrumar as cadeiras e mesas que estarão no palco.

A segunda vez que me chamam para participar de algo de última hora, e de novo no RU. Vamos lá, acho divertido brincar de ator.

Outra coisa interessante do dia, o Leprechaum que mora no meu bloco levou um passarinho doente para tratar dele lá. Tadinho, tá com uma asa quebrada. Achei engraçado quando disseram que a gente tinha a visita de um passarinho verde, mas no meu bloco acontece de tudo. Hoje ele já está melhor, espero que fique bom logo.

E agora posso dizer à vontade quando alguém me ver com cara de bobo e feliz que sim, eu vi passarinho verde…hehehe

E nessa noite também tive um sonho muito louco que está me intrigando… vou contar em outro post.

Bom fim de semana à todos!

Nenhum comentário: