quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Surpresa ruim…

Lembram q dia desses fiquei com medo de uma surpresa? Não tive aquele dia… mas ela veio hoje… e chata…

Uma pessoa foi sacana comigo, sei lá eu por que. Tenho certeza q ela jurava q eu nunca iria saber, e deve achar ainda pq ela não sabe q eu vi… É engraçado essas coisas em minha vida, sempre que alguém faz algo de ruim ou negativo contra minha pessoa, eu sempre fico sabendo e normalmente pego no flagra. Certa vez, há uns anos atrás, eu participava de um grupo e um dia, quase na hora de ir embora do meu trabalho, veio uma vontade enorme de ir no local de reunião desse grupo. Não sabia pq, mas algo me dizia para ir lá naquela hora.

E chegando lá descobri q havia uma reunião agendada de última hora destinada a fazer a minha caveira, eles iriam me expulsar do grupo sem q eu me defendesse e desse minha versão. Foi um choque quando as pessoas que armaram a reunião chegaram e me viram por lá. Pude me defender, pedir desculpas pelo meu erro e saí de cabeça erguida, seguido por outros amigos que ficaram do meu lado. Assim morria aquele grupo. Quem agendou essa reunião naquela época? Uma pessoa que exatamente uma semana antes havia me abraçado e dito que queria ter um filho como eu.

Hoje, em um instante de segundo vi algo que me deixou triste, mas me fez pensar em muitas coisas… Não foi nada sério nem grave, mas não foi legal.

Mas essas coisas são bom de acontecer, quem ganha é a gente, que cresce em experiência e aprende a ver quando alguém tem algo de ruim contra nós. Os olhos das pessoas nunca me enganam… o olhar revela muito de nós, ao menos eu aprendi um pouco a ler o que está subentendido no olhar de algumas pessoas.

Nenhum comentário: