segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Clima tenso no meu bloco

O clima tá tenso no meu bloco, tudo por culpa do morto vivo. A assistente social já foi lá várias vezes para ele se mudar e ele não sai, finge de bobo, que nada tá acontecendo.

O restante do pessoal (que sobrou, éramos 10, agora só tá 7 mas muitos nem ficam muito lá) não suporta mais ele. Ele tá sozinho em um quarto, ou melhor, tumba. Precisa ver ele acordando de manhã, de cueca samba-canção e um cabelo armado e horrível. Parece até que abriram a porta do inferno. O povo de fora assusta ao ver, ninguém acredita que a criatura tá viva.

E estão reclamando que ele anda pegando comida dos outros da geladeira e escondendo no quarto. Enfim, tá uma verdadeira bomba-relógio que logo vai explodir. E eu quero que exploda mesmo, irritado e estressado como eu ando ultimamente, vou adorar tacar fogo no pavio.

Ah, e o morto vivo tá querendo sair do armário também, disse que o Alexandre, que mora no meu quarto, tem as coxas grossas e fortes…ui…hahahaha E falou isso pro Alexandre…hahahaha Ele ficou puto…

Mas gente, não tem como, a única solução pro morto vivo é ser assexuado, não tem mulher ou homem que vai sentir tesão por aquela coisa malacabada e destruída.

3 comentários:

Nadja disse...

Credo!!!

Relaxado, preguiçoso e fominha.

Deve ser horrível ter um ser desse do nosso lado, não é?

PARASITA PONTO COM...rs

Falando na possibilidade do cara ser tb um gay, o jeito a partir d eagora é vocês dormirem com uma rolha no c...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Desculpa Rubens, mas eu tinha que falar isso!!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Vivi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vivi: assexuado é a melhor opção!