sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Receita do Tabule – Para Sheila e interessados

tabule

Oi Sheila, a receita do tabule eu peguei no Bistrozinho, que é o blog de um amigo meu, o Auki. Sempre anoto as receitas que ele passa e também as que vejo em outros blogs e salvo numa pasta no computador. Algumas receitas já fiz, outras estão guardadas esperando o momento certo.

Sou prendado nada, sou mto preguiçoso. Tem um monte de coisa que queria fazer mas fico com preguiça. O tabule só fiz pq meu amigo pediu uma coisa diferente, e ele nunca havia comido tabule na vida, nem sabia o que era (e esquecia o nome, chamava de ‘tapioca’, toda hora eu tinha que corrigir…hahaha… meu medo é que ele continue a confudir os nomes e fale p/ os outros que eu faço tapioca…rzz Tapioca ainda não sei fazer…hahaha).

O link da receita é este: Tabule.

E que chique fazer compras na Argentina!!! Me passou vontade!!!rzz Para vc é mais fácil, está pertinho. Mas eu nem poderia ir em um supermercado na Argentina, viraria uma bola de tanto alfajor que eu iria comprar!!! rzz Desde que fiz amizade c/ um argentino e ele me deu um saquinho de alfajores de presente eu morro de vontade de ir pra Argentina só pra comer os alfajores deles. Ôh coisa gostosa!!!

E aguardo ancioso pelo mês de dezembro, assim que voltar para casa quero fazer muitas roscas, de uma receita deliciosa que minha tia passou. As roscas que ela faz são muito boas. Estou planejando os recheios, os que mais gosto são de canela e frutas cristalizadas, mas queria criar um recheio novo. Estou namorando as prateleiras do supermercado para ver se surge uma ideia interessante.

E claro, assim que fizer eu aviso aqui.

PS: a única coisa diferente do meu tabule c/ a receita do Michel é que eu coloquei uma lata de milho verde (pq tá cheio lá em casa e minha mãe não usa para nada) e queijo parmesão cortado em cubinhos finos (comprei uma peça super barata numa promoção e como ia sobrar e ninguém lá come, aproveitei no tabule).

Nenhum comentário: