quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Notas…

Infelizmente o cachorrinho foi embora. Porém, acho que ele tem dono, ele era limpinho, bem tratado. Como encontrei ele perto de casa, deve morar por lá. Espero reencontrá-lo quando voltar em dezembro.

Ontem assisti ao filme “Rebobine por favor”, dirigido pelo Michel Gondry (diretor de um filme que tá na minha lista de preferidos: Brilho eterno de uma mente sem lembranças). Rebobine é ótimo, muito engraçado, cenas divertidissimas e com uma mensagem muito profunda escondida atrás de toda a brincadeira. Vale a pena conferir.

Depois que saí da casa da minha irmã, fui ao supermercado comprar alguns ingredientes para fazer um Tabule para alguns amigos que iriam em casa à noite. No caminho cruzei com uma babá e duas menininhas, uma de 2 e outra de 4, elas riram para mim e a maiorzinha me disse “oi” como se me conhecesse. Retribuí o carinho e dei '”tchau” para elas. Acho legal momentos simples como esse! :)

No supermercado encontrei uma promoção de azeite. Paguei R$5,19 por um azeite português muito bom. Era azeite mesmo, não óleo composto. Quase comprei de caixa, adoro azeite, além dele fazer super bem pra saúde. A promoção estava muito boa, o mais caro custava R$15,00. Aqui em São Carlos ele sai por R$30,00 e esse que eu comprei deve tá custando R$12,00.

Meus amigos gostaram do Tabule, eu comi mto, ficou gostoso. É um prato super barato e simples de fazer, ótimo para essa época de calor, por ser frio, leve e saudável. A mistura de sabores dos temperos é o melhor e não precisa comer muito para ficar satisfeito. E como rende! Rendeu uma panelada cheia, deu pra trazer bastante para São Carlos e ainda sobrou.

Hoje voltei pra Sanca de carona com um amigo. Nem imaginam o sol que tava, muito quente.

Um comentário:

Sheila disse...

Esse moço é tão prendado... rsrs

Tabule, quando bem feitinho, é tudo de bom! Qual a sua receita??

Menino, a gente compra muito azeite aqui na Argentina, porque é ótimo e barato. Não sou a maior fã do mundo de azeite - do tipo que sempre tem em casa - mas sempre que vou no país vizinho, compro - aliás, os supermercados deles são de babar, cada queijo, cada pãozinho...

Do cachorrinho, tomara que ele tenha casinha mesmo.

Das guriazinhas, eu atraio isso! É muito difícil passar na rua por criança e elas não me cumprimentarem, é muito engraçado! Eu adoro também!!

E é isso. Se cuida e beijoca.s