quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Viagem de terça

Terça-feira fui a São Paulo com dois objetivos e dois amigos. Fomos visitar a Gibiteca Henfil e a exposição do Pequeno Príncipe que está acontecendo no Ibirapuera.

Fui com o Erick, que é aluno da biblio também, e encontramos com a Juliana, que é da minha turma.

Foi um dia muito bom e deu tudo certo, as visitas foram boas e fiquei maravilhado com a exposição do Pequeno Príncipe.

A única coisa chata foi que graças uma ajuda errada seguimos a direção errada de uma rua e quase nos atrasamos. Mas aí pegamos um ônibus e deu tudo certo.

E foi legal andar pela cidade de São Paulo e engraçado observar que em meio a prédios bonitos e modernos estão casas velhas e caindo aos pedaços. Como é que alguém deixa uma casa, muito bem localizada, se deteriorando no meio de São Paulo??? Mesmo que essas casas não valham nada e nem sejam patrimônio histórico, o terreno deve valer muito. Mas enfim, é assim em todo lugar, em Passos mesmo temos muitos exemplos assim.

Também foi a primeira vez que andei de ônibus em Sampa, sempre andei só de metrô. E conheci o grande cartão postal da cidade atualmente: seu trânsito maravilhoso…hahaha

Ah, mais um paradigma derrubado em minha vida. Comi no McDonalds!!!…hahahaha Pois é, nunca havia comido lá, foi a primeira vez. Mas não precisem ficar animadinhos, não comi um Big Mac…hahaha Pagar 15 contos por ele? Nunca!!! Só comi lá porque tinha um lanche de R$4,00, aí sim, é um preço que eu aceito…rzz Eu sei, comer no McDonalds e não comer um Big Mc é o mesmo que dizer que não é mais virgem e só ter feito sexo oral… hahahaha. Ainda espero uma ocasião mais especial, quiça uma pessoa especial para me desvirginar de Big Mac…hahaha

E fiquei revoltado que o meu lanche não tinha informação nutricional e os big Mcs dos meus amigos tinha!!! Como sou chato, não como nada sem olhar informação nutricional e ingredientes, principalmente quando faço compras no supermercado. E no meu lanche não tinha porque ele não era fixo no cardápio. Mas tinha um papel de forrar com os dados nutricionais de todos os produtos do Mc, trouxe para analisar depois…rzz

Resultado dessa ida ao Mc: fui taxado de mão de vaca e paranóico pelos meus amigos…hahahaha Tô nem aí, se eu não cuidar do meu dinheiro e saúde quem vai cuidar? :P

Enfim, adorei a visita e meu dia por lá. Choveu um pouco, mas por sorte não foi forte. Só choveu mais forte quando já estávamos no ônibus da volta. Aí podia chover sem problemas. Aliás, tá virando tradição, toda vez que vou pra Sampa chove…

Contarei mais detalhes das nossas visitas nos próximos posts…

Nenhum comentário: