terça-feira, 17 de novembro de 2009

Notas sobre o FDS e Segunda

Passei o último fim de semana sem água no meu bloco. Tive que tomar banho de canequinha o que, no calor que fazia, não foi nada mau.

O duro foi a quantidade de louça na pia. Hoje a água voltou mas nosso chuveiro tá detonado, quebrou a torneira, aí vieram consertar e deixaram a parede aberta e um cano vazando. Por fim a torneira quebrou de novo e só amanhã de manhã para arrumar a encrenca (assim espero).

Domingo também conheci alguns de meus alunos virtuais, eles vieram conhecer a universidade e assistir algumas palestras. Foi legal reconhecer o rosto deles de verdade, foi um encontro proveitoso e uma forma de tornar o ensino virtual mais próximo.

Fui ao shopping pagar contas e assistir ao filme 2012. Gostei muito, os efeitos são muito bons e tem uma cena fantástica.

E fui no supermercado e havia promoção de panettones, 3 por R$9,00. Adorei!!! Eu adoro panettone, principalmente os de frutas, e quando chega essa época do ano eu me acabo de tanto que como. E gosto mais desses panetones de fabricação própria de padaria, que são mais baratos e mais molhadinhos, do que os de marca (embora reconheça que o da Bauduco é muito bom).

Ah, achei alguns textos muito belos do Dalai Lama, vou publicar a seguir no próximo post, espero que gostem e sirva de reflexão (tô parecendo líder de grupo de jovens encerrando uma reunião…rzz).

Enfim, boa semana a todos!

Nenhum comentário: