terça-feira, 3 de novembro de 2009

Um cachorrinho me seguiu

DSC00706

Acredita que um cachorrinho me seguiu da minha casa até a casa da minha irmã? Meia hora de caminhada e o danadinho não deixou de me acompanhar nem um instante.

Acho que foi o cheiro do meu sapato, como estou sempre brincando com cães e gatos, o cheiro fica e esse é o sentido mais aguçados dos cães.

Ou afinidade logo de cara mesmo, só sei que alguma coisa ele gostou em mim…rzz E a dó de ter que deixar ele do lado de fora do prédio da minha irmã… Não sei se ele ainda está lá. Será que ele vai me esperar e acompanhar de volta?

Me lembrei do cachorrinho do Up, quando ele fica esperando pelo velhinho no alpendre da casa e diz para ele: “Desculpe ter ficado aqui, mas é que eu te amo!”.

E eu apaixonei nesse cachorrinho que me seguiu… espero que ele não esteja me esperando, é melhor assim. Minha mãe não vai querer ele e eu vou embora amanhã para São Paulo. É mais um amor impossível…rzz Mas adorei a companhia e carinho do meu novo amigo canino.

2 comentários:

Sheila disse...

Ah, fala pra sua mãe ficar com ele, tadinho!! Ele já te adotou!!

Rubens Torres disse...

Ele foi embora, não o vi mais... :(