domingo, 22 de novembro de 2009

Notas

Acho que pela primeira vez estou sozinho no meu alojamento desde que entrei na faculdade, todo mundo foi embora esse findi. Tão bom poder andar pelado pelos cômodos sem preocupação…hehe

Passei o dia lendo, por prazer, algo que gosto muito e a muito tempo não fazia. Depois vou fazer uma resenha dos 3 livros que estou lendo, um sobre sonhos, outro de culinária e outro de uma ordem secreta de ornitorrincos. São bem interessantes, cada um à sua maneira.

E choveu e refrescou um pouco!!! Glória!!! Ao menos um dia sem dissorar feito porco no chiqueiro.

Um comentário:

Sheila disse...

Nesse calorão, o melhor de ficar sozinho é mesmo andar pelado - no meu caso, de calcinha - pela casa mesmo! rsrs

Eu quero começar a ler por prazer agora - free at last! Tô com "O beijo da mulher aranha" de uma amiga em mãos...

Aqui choveu, refrescou e já esquentou de novo :S

Beijocas e boa semana :)