segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Domingão

A tarde desse domingo foi muito legal, nossa faxineira veio limpar o bloco, junto com o marido, e os 2 são uma simpatia. Ficamos conversando um tempão e sobre um monte de coisa: como fazer sabão com gordura e óleo usado, como fazer queijo, se panela de cobre faz mal à saúde ou não, do que é feito as sacolas biodegradáveis, a incopetência dos pedreiros atuais, os defeitos nas construções dos prédios da moradia da UFSCar, quais as melhores pingas que existem, quais as melhores marcas de notebooks, geléias e licores, entre outras coisas.

Atrasei o trabalho deles…hehe Mas dei uma goiabada de presente para ela.

E tem gente que diz que eu falo pouco…hahaha Certamente não me pegou em dia inspirado ou é uma pessoa chata pra dedéu (com gente chata eu economizo até meus ois…).

E como tinha barata morta debaixo da pia, nós jogamos veneno na quinta e até hoje tinha barata aparecendo morta pelos cantos. Morta entre aspas, pq elas ficam lá de barriga pra cima paradas mas se vc encosta nelas elas já começam a balançar as perninhas… ôh bicho nojento, viu? E nossa pia é horrível, o armário embaixo é de madeira e está caindo aos pedaços, só sobrou uma gaveta que não serve para nada… um nojo, mas a gente faz o possível pra deixar limpo e agradável o ambiente.

Tá ficando bom, tendo em vista como o bloco era em 2006, quando entrei lá, hoje em dia tá muuuito mais limpo e organizado.

Nenhum comentário: