segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Semana da Biblio

Hoje começa a semana do curso da biblioteconomia aqui na UFSCar. Tem várias palestras e algumas atividades culturais. Estou contando aqui porque uma coisa me intriga. Vou explicar.

Estava almoçando e dois amigos da biblio me procuraram perguntando se eu não queria participar de um teatrinho que eles vão fazer hoje a noite. “São quatro personagens, mas nós somos apenas 3 atores, então resolvemos pegar alguém da platéia. Aí a gente te viu aqui e pensou pq não te chamar pra participar, já que você já trabalhou com teatro… nem precisa se preocupar com o texto, a gente finge que te pegou ao acaso na hora e deixa o texto com você”.

Eu aceitei e fui passar o texto com eles.

Beleza. Acontece que eu acho que tem coisa escondida, algumas coisas me fizeram desconfiar e meu anjo da guarda buzinou outras no meu ouvido agora mesmo.  Pode ser apenas impressão… sei lá, vamos ver… se tiver surpresa depois eu conto e conto pq desconfiei… mas espero q não tenha, morro de vergonha dessas coisas. Interpretar uma personagem no palco é uma coisa, ter uma surpresa é outra bem diferente…rzz

Outra coisa, na peça faço um bêbado e tenho que beber um copo de cerveja. Detalhe: eu não bebo cerveja!!! Tenho trauma de cerveja desde pequeno, quando bebi um copo de cerveja achando que era guaraná em uma festa.

Mas pela arte eu faço tudo, até beber cerveja (nem comentei isso com eles, vou com a cara e a coragem encarar o copo da danada..hahaha). Eu não fumei cigarro em agosto para fazer o filme do Roberto, sendo que nunca tinha fumado na vida? Não se preocupem, felizmente continuei achando o gosto do cigarro horrível…rzz

Esse está sendo o ano em que estou quebrando todos meus medos, preconceitos e paradigmas. Tô vendo que até dezembro eu vou ter que encarar um prato de azeitonas…hahahaha

Nenhum comentário: