quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Chuva

cantando-na-chuva06

Estou há 25 anos nesse mundo e nunca vi um mês de agosto tão chuvoso. Aqui em São Carlos tá caindo água desde o começo da semana.

Faço aniversário nesse sábado. Será a primeira vez que eu me recorde que chove nesse dia. Também será a primeira vez que eu passarei sozinho sem minha família e amigos. Mas não estou desanimado, tenho certeza que será um ótimo dia, farei o possível para que seja. E ainda bem que existe a tecnologia, graças ao Skype e MSN não estarei tão longe das pessoas queridas.

Curioso, os momentos mais especiais da minha vida esse ano, de março para cá, foram debaixo de chuva.

Depois da tempestade vem a vida…

Um comentário:

Nadja disse...

Rubens,

Pessoas boas nunca ficam só, amigo!
Aparentemente podem estar solitários,mas nunca sozinhos...
A chuva me traz ótimas recordações,sabia?
Do tempo em que meus filhos eram pequenos e a gente passava diante da televisão, assistindo Sessão da Tarde, comendo bolo e tomando café com leite.
Também me faz lembrar minha infância solitária onde passava as tardes chuvosas lendo João e Maria ou qq outro Conto Infantil que tivese ao meu lado.