segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu niver…

Gostei do meu aniversário. Fiquei geograficamente longe da minha família e amigos mas a tecnologia nos ajudou a ficarmos um pouco mais próximos. Foram 2 horas só de telefonemas por celular e skype.

No sábado fui ao shopping e comemorei meu niver igual a uma crônica do Fernando Sabino, onde uma família vai comemorar o aniversário de um de seus filhos no bar e pedem uma fatia de bolo e uma coca, fazendo disso uma pequena grande festa.

Foi mais ou menos assim comigo também, pedi uma fatia de bolo, daqueles bolos maravilhosos que a gente sempre quer comer mas nunca compra por achar caro demais, e um chá. Sentei e fiz minha festa particular…rzz

O problema do shopping é que ele inteiro estava em liquidação e com descontos gritantes. Juntou que eu estava precisando comprar roupas novas e os vendedores que foram espertos e pegaram no meu ponto fraco e pronto: gastei mais do que devia!!! Mas acho que valeu a pena, só não vou poder comprar nem uma bala mais até o final do mês…hahaha

Ah, e não choveu no sábado. Em compensação ontem caiu água o dia todo. Dormi o dia inteiro, tem coisa mais gostosa que ficar debaixo do edredom em dia de chuva?…rzz

3 comentários:

Nadja disse...

Realmente, o programa exibido no Canal Futura por Luis Nachbin é super simpático!
Dá a impressão que estamos ao seu lado, percorrendo diversos lugares ao redor do mundo.
Um dos lugares que me chamou atenção, foi a viagem realizada em São Francisco.
Daí, a certeza de que os brasileiros tacanhos estão bem atrasadinhos em muitos sentidos...rs
A ida ao Irã tb foi especial.
Nachbin mostrou o outro lado do povo iraniano tão pouco discutido, a hospitalidade.
Também acompanhei a matéria que ele fez na Guiana Francesa e ex-Guiana Inglesa. Muito legais!
Gostaria imensamente de conhecer o Egito, a Turquia e a cidade de New York na companhia deste moço simpático!
Bem que a emissora podia oferecer um prêmio desse, né?

Rubens Torres disse...

Nossa, ia ser D+, hein?
abraço

Nadja disse...

Rubens...

Troquei as bolas!!!

Respondi no lugar errado...rs Algo basico, né?

O que tem a ver o Luís Nachbin com seu niver, Jesus, filho de Davi?

KKKKK!!!!!

Enfim, você comemorou seu niver bem acompanhado, vixe?

Pois não existe nada melhor do que nossa própria companhia, lembre-se sempre disso!

Felicidades hoje e sempre!