segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A história do Ex-travesti

Ontem um amigo me contou que conheceu um ex-travesti. Sim, a pessoa já foi um travesti e agora deixou de ser para “voltar a ser” homem e se tornar evangélico. Eu já ouvi falar de vários ex-gays, mas ex-travesti foi a primeira vez.

O interessante é que ele chegou a entrar na lista do SUS para realizar a troca de sexo, fez triagem, acompanhamento psicológico… mas desistiu de tudo, se desmontou inteirinho e disse que agora vai ser um homem sério e de fé. Recentemente o SUS entrou em contato com ele avisando que tinham aprovado a cirurgia e ele já poderia dar prosseguimento. Mas aí ele pediu desculpas e disse não querer mais. Não gostaram muito e passaram um sermão nele, o que eu acho não ser muito ético da parte do SUS, mas enfim, estamos no Brasil.

Mas o mais legal é que ele contou alguns podres do passado de uma pessoa que eu conheço, a qual ele já foi muito amigo no passado. Algumas pessoas me perguntam como é que eu crio personagens para as minhas histórias. Dizem que são sempre muito criativas mas muito absurdas. Eu sempre dou a mesma resposta, eu não crio personagem algum, eu coleto os personagens do dia-a-dia, onde eles já estão prontos e com certeza muitos são mais estranhos que a ficção…rzz

E procurando no google não é que eu encontrei relatos de outros ex-travestis? Parece que não é algo tão incomum e a maioria deixou de ser para entrar em alguma religião evangélica.

O mais interessante que achei foi esse:

 

Eita, ex-travesti tudo bem, mas ex-aidético e filho com mulher sem útero… rzz

4 comentários:

The Team disse...

Ei! Como é que eu não sabia deste seu blog???

Já li umas coisas e continuarei a leitura. Bom saber deste espaço!

GLAUCO

Sheila disse...

Tem alguma coisa errada com esse profeta...

Rubens Torres disse...

Olá Glauco,

Eu criei esse blog recentemente. Antes não tinha tempo para manter um blog, agora finalmente tenho e posso soltar o verbo a vontade.

Abraço!

Nadja disse...

Rubens,

Não acredito em ex-gay ou ex-travesti.
É diferente do lance da ex-puta, sabe? Nada a ver.
A puta pode deixar de ser puta. O gay ou travesti não é bem assim.
Porque penso desse modo?
Ora, na minha atual concepção, ninguém deseja ser gay ou travesti porque é legal, fashion...
A pessoa já nasce com essa orientação, mesmo que a ciência não comprove nada até agora.
O que leva um gay ou travesti a deixar de ser o que é, são as convenções e regras hipócritas formuladas pela sociedade bizarra e a religião bizonha que condenam a homossexualidade.
Quando eu era testemunha de Jeová, soube de casos que envolviam alguns anciãos, gays enrustidos, que lutavam diariamente para vencer este 'mal' segundo eles.
'Mal' que muitos encaram numa boa, sem neura ou medo de ser feliz!
Aí é que está o problema...
Não é exatamente como a sociedade o encara, mas como ele (ela) se aceita, entendeu?
Para mim não existe esse negócio de ser ex-gay ou ex-travesti.
Basta jogar um pouco de purpurina pra essa turma tirar a máscara...rs
Eu sou boa nisso, viu?
Adoro fazer 'mona' desmunhecar!

KKKKK!!!!!